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Oi Maravilhosa, segue instruções para devoluções de compras pelo nosso site.

Nós não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÃO.

 

 

Temos um canal de atendimento via Whatsapp! Chama a gente no (74)999656414

 

 

Só peço MUITA atenção com as regras para a devolução, pois, não abrimos exceção e seguimos a risca um padrão. Vamos lá?

 

 

 

Catarina, me arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

 

O nosso combinado será o seguinte: você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, incluindo o dia da entrega. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)

 

 

 

Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como o estorno do pagamento será realizado.

 

Algumas regras básicas são; O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

 

Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 

 

Pagamentos via PIX: Prazo de até 24h

 

Pagamentos via Cartão de Crédito: Depende do vencimento da fatura e de prazos determinados pela administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas ( até 60 dias)

 

 

Catarina, minha peça veio com defeito e agora?

 

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra. 

 

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam às condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

 

Como meu pagamento será devolvido?

 

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão). 

 

 

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

 

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.

 

 

Mercadoria devolvida pelo correio.

 

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenha bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.